De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

sábado, 9 de outubro de 2010

Embaixo da cama

-Uma postagem para os amigos-
Ultimamente tenho tido uma vida... engraçada. Como pessoa, a mais feliz do mundo, enquanto, espiritualmente, tenho lutado noite após noite, literalmente. Vou lhes contar uma história:
Desde o meu nascimento estou sendo tentado de morte, primeiro com o quase falecer de minha mãe no dia em que me concebeu, depois uma série de "quase atropelamentos", "facadas no olho", "quedas de cabeça em pedregulhos", "quase afogamentos", uns dez problemas com o pessoal violento da cidade... Soube por meio doutros que, de fato, há uma corja satânica tentando me matar. Que coisa, não? Bom, pelo menos assim tenho um incentivo maior para NUNCA me desviar: ou continuo com Deus, ou sou morto - se bem que, sem Deus, todos estão fadados à morte, né.
Os ataques do Maligno meio que deram uma parada quando, por vontade própria, eu comecei a esfriar espiritualmente. Ele estava bem feliz e não precisava meter a sua mão negra na minha garganta durante a noite, eu estava caminhando prontamente para ele. Um rebeldezinho de treze anos, querendo ser independente etc. Parei de orar e ler a Palavra, tive medo de cometer atos ilícitos perante os demais, mas detive-me em meu território, onde "ninguém" ficaria sabendo.
Sempre senti necessidade de voltar, mas só aos quinze tentei com mais freqüência, porém as amarras já eram fortes e não havia ninguém pra me ajudar, pois eu escondia isso de todo mundo. Tomava decisões, mas duravam dois dias. Voltava a orar, mas logo a preguiça me abatia. Meu espírito agonizava, envenenado. Posso imaginar como os demônios das cercanias festejavam retumbantes.
Aos 16 anos ainda me via perdido, essa perdição voluntária. Já estava cansado, à vezes o pensamento de que mais um dia preso não faria diferença vinha a minha mente. Cansado de ser usado e humilhado em mim mesmo. Confesso que sempre tive forças para me libertar, mas, nalguns momentos, ela parecia não existir. A preocupação aumentou no final do ano passado e, num acampamento de verão, consegui quebrar com frieza em definitivo. Consegui, por meio de ajuda em oração de alguns amigos especiais, minha própria vontade e palavras proféticas, restaurar e fortalecer minha vida espiritual. Mas foi difícil mantér a constância. Até hoje é difícil.Agora a batalha já não é só interna, pois essa está sendo vencida. A batalha externa voltou a ocorrer e muito mais intensa do que outrora. Fica óbvio que o Inimigo não gostou de me perder. Primeiro um calafrio estranhíssimo que desceu deforma localizada pelo meu corpo, me acordando e deixando-me extremamente assustado. Depois a sensação de alguém sobre mim, me sufocando, o que nunca tinha acontecido. A pior veio na seqüência, quando eu estava acordado na minha cama e comecei a sentir algo cutucanto meu cotovelo e, logo, a cama toda mexendo, para, em seguida, ficar novamente sem ar e com uma tonelada sobre as costas. Fiquei horas acordado. A próxima tentativa de sufocamento eu rechacei antes de se consumar. Essas quatro ocorreram num intervalo de alguns meses. A calmaria veio após meu pai orar por sobre minha cama e sentir alguns calafrios sinistros...

... para recomeçar algum tempo depois de tornar-me líder da célula e, em especial, depois de reencontar a Amanda. O Inimigo agitou-se. Uma noite depois da outra atacando. Eu já durmo preparado para expulsá-lo à qualquer hora. Algumas noites basta desligar a luz que já sinto algo se remexendo embaixo da cama ou vindo com impacto da rua. Noutros acordo sentindo tal movimentação abaixo de mim -esses tempos foi acima, como um vento-, para ficar sem ar logo mais, até que ele seja expulso. Acordar enformigado por completo ou parcialmente. Já nem me assusto mais. Hoje mesmo, pela manhã, aconteceu. Uns dias atrás começou no sonho e terminou na realidade de meu leito. Tenho lutado.
Em parte fico tranqüilo, sabendo que os ataques indicam que, de alguma forma, tenho incomodado Satanás e que algo grande está para acontecer em minha vida, até porque farei teologia ano que vem. Mas, por outro lado, fico preocupado, posso estar abrindo essa brecha de alguma forma, pode ser o impacto de cobrir, de algum modo, espiritualmente os jovens ou de tocar em determinados assuntos nesse blog. Mas, acima dessas questões, de algo eu estou tendo mais do que absoluta certeza: O MUNDO ESPIRITUAL ESTÁ PRESENTE EM TUDO E A TODO MOMENTO. Tudo o que eu - tu também - faço tem um reflexo imediatíssimo no mundo espiritual, que se encontra lado a lado com o material e é tão real e sensitivo quanto o mundo onde escrevo essa postagem. Ora, eu fico sem ar, enformigado, sinto frio, movimento no ar, embaixo da cama, sinto cheiros diferentes e repugnantes... Isso é antídoto contra qualquer ceticismo!

O que quero com essa postagem? Que você tenha certeza absoluta de que Deus existe, de que demônios existem e que você pode ser atacado, sim. Com base nessa afirmação, sugiro que analise tua vida vida espiritual, o que há "debaixo da cama", se não há nenhum demônio se alojando nalguma fraqueza, ou habitando algum "posto avançado" para atacar-lhe seguidamente. A todo instante estamos sendo observados...

... A todo instante demônios estão enviando mensagens a nosso respeito, quanto a nossos atos e, conforme for tal mensagem, agrupando corjas sedentas para se aproveitarem da abertura por nós criada ou tentarem acabar conosco, através do medo ou da tentação, antes que nos tornemos maiores. Somos guerreiros e, como Sansão, atacados quando fortes e e aprisionados quando fracos. Fiquemos atentos, eu clamo, quando vier o caos "amanhã", eu não quero que tu seja pego despreparado!
Já parou pra pensar nas nojeiras que cada milenar demônio já fez? Não quero porcos pútridos no meu entorno!

-Aproveito para fazer um pedido de oração sobre isso, pois, de fato, eu já cansei de ser atacado toda hora. Isso precisa ser quebrado, o Inimigo não deve mais conseguir entrar no meu quarto!-

Natanael Castoldi

Leia também:

2 comentários:

  1. Tael! Como tu msmo já detectou... Deus vai fazer de ti um Guerreiro mui Grande. E isso é perfeito para o Reino e terrível para o diabo. É a tua certeza, a tua resposta afirmativa, o teu Eis-me Aqui que o tem deixado irado e feroz. Siga firme meu amigo (Sl 27:3), oro por ti!

    ResponderExcluir
  2. Michi =D, obrigado, de verdade, pela tua amizade, pelas palavras de apoio e por estar me dando força!! As orações são o melhor auxílio que um irmão pode nos dar, neh? ^^ Obrigado de verdade!

    ResponderExcluir