De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prioridades

Opa! O blog, então já passou de um ano! UHUL, nunca esperava isso, nunca esperava chegar tão longe!! E tenho certeza de que muitas outras postagens em meses e anos virão. Fico feliz em ver mais de cinco mil visitas mensais, ver comentários, ver a lista de seguidores crescer, sinto-me estimulado!
Bom, um ano de dedicação e zelo, atualizando O Mirante praticamente toda a semana e várias vezes por mês, mas agora, no curso de teologia, ATOS, sinto que algumas coisas devem mudar, pelo menos nos próximos meses. Eu continuarei postando, sim, tenho pelo menos seis postagens em andamento agora, mas creio que minha freqüência aqui deve ser reduzida -até já está sendo-, para me dedicar mais aos estudos e ao crescimento integral nesse curso, também para conseguir me deter mais na confecção de meu romance épico e de um livro cristão que tenho desenvolvido. De qualquer forma, não tenho tido a inspiração necessária e o tempo adequado para escrever-lhes, portanto, creio ser válido esperar uma folga. Espero que compreendam e que aproveitem esse tempo pra ler o que falta de meus escritos -se é que isso lhes interessa.
Um baita abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário