De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

quarta-feira, 2 de março de 2011

Na montanha

Leitores! Infelizmente o blog não será continuamente atualizado durante esse ano, não por preguiça, não por desgosto - até porque quero muito falar de mais temas, como aborto e ciência e sentirei grandíssima falta de meus momentos diários de reflexão, porque escrever me é um dos maiores prazeres -, uma força maior me motiva. Iniciei dia 28 de fevereiro um curso de teologia, ATOS, em Gramado RS, no qual passarei um ano estudando a Palavra minuciosamente, fazendo trabalhos voluntários, lidando com pessoas, participando de viagens missionárias e adquirindo toda a espécie de bom conhecimento cristão. Por isso não terei o tempo adequado para o blog e, antes de escrever coisas correndo -mais rapidamente que o normal- e fazê-las sem qualidade alguma, prefiro evitar e esperar o tempo ideal.
Estarei verificando o blog com determinada freqüência e atualizando com alguma postagem, assim que possível, mas não garanto. Subi a montanha para isolar-me e estudar, aprender, crescer, é uma fase transitória da minha vida... Voltarei mais forte. Estarei absorvendo todo o conhecimento possível e anotando idéias, para, quando retornar à vida normal, recuperar o tempo de distanciamento do blog.

Estejam com Deus! Volto em breve!
Natanael Castoldi

Aproveite para ler as melhores postagens relativas à assuntos importantes:

-Situação desse "mundo"

-Missão da Igreja

-Situação da Igreja

-Posição do cristão

-Jornada do cristão

-Situação do cristão

-Situação do incrédulo

-Oposição entre cristianismo e o "mundo"

-Profecias dos Últimos Dias

-A fraqueza política ocidental

-A torpe política brasileira

-Homossexualismo e feminismo

-Situação do homem

-Decadência humana

-A fraqueza do ateísmo

-A força do cristianismo

-Cristianismo esquecido

-Visão sobre Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário