De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

sábado, 17 de julho de 2010

Decadência planejada

Tudo começou no orkut, quando visitei uma velha comunidade de criptozoologia - o estudo das criaturas não-provadas - e vi alguns vídeos sobre duendes "filmados", não sei até que ponto aquilo é forjado... Mas deles abri um leque para outros tantos e achei um muito sinistro sobre a Lady Gaga, creio que o vídeo seja um pouco sensacionalista, mas tenho certeza que há um grande fundo de verdade nele. O vídeo é, de fato, perturbador, mas aconselho que seja visto:
--Ps.: dizem que tal cantora agora está com lúpus, uma doença degenerativa. Novidade? Nenhuma. As pessoas tem prazo de validade para Satanás, ele as usa e depois 'incinera', lhes atira nas pedras abaixo do penhasco, cobra o preço de seu serviço, o preço da fama, do pacto.--

É inegável o poder destrutivo da indústria musical de nossos dias. Além da Gaga, 'temos' a Britney Spears, Madonna (sem esquecer de bandas de outros gêneros terríveis, como Restart e Tokio Hotel)...
... Que tipo de coisa suas músicas colocam na cabeça das crianças e dos jovens? Por sorte eu não sei, porque fui privado delas quando novo e hoje não as escuto por opção - apenas alguns fragmentos nas ruas, nas propagandas e etc. Posso não saber bem, mas é óbvio que mexem com a sexualidade (seja a "orientando" ou incitando), é óbvio que estimulam a rebeldia. É, é óbvio... Tão óbvio e cru que não há motivos sóbrios para tais cantoras (bandas) e seus trabalhos terem tanto espaço e incentivo. Isso tem algum propósito malévolo.

Não me lembro bem o canal, era o Disney ou Nickelodeon, mas vi, em meio à propagandas de desenhos e seriados, um comercial relacionado à tal Lady Gaga. Poxa! Crianças de cinco anos estão assistindo o canal! Só não fiquei tão decepcionado ao ver isso, pois sei que só está aparecendo nele porque as crianças, realmente, estão amando a cantora citada, gurias de 9 anos são fãs da vulgar celebridade. E os pais, cabeças-ocas, colocam o álbum dela para tocar nas festas infantis, permitem que os filhos a escutem deliberadamente e ainda partilham disso. Os jovens nem se fala, a maioria, com o cérebro do tamanho de uma azeitona, adere até a ausência de roupa e exacerbado "estilo" da "Lady", sem contar no copiar de sua postura adúltera.
A mídia sabe disso tudo e continua investindo, exponencialmente, nessa indústria caótica. Não creio que seja pelo dinheiro, deve haver um objetivo maior por detrás, não se sabe exatamente qual o sentido disso, mas certamente envolve a destruição da mente, a destruição da integridade psicológica - e física -, a começar pelas crianças e jovens. Tendo sua sexualidade distorcida e seu cérebro bem pouco estimulado de forma produtiva, se tornarão adultos amebóides, máquinas movidas pelo Sistema e pelo instinto. O resultado disso é a destruição da família em todos os aspectos. Com a destruição da família, Satanás posso disseminar, sem precedentes, sua maldade, seu caos, instalar seu Reino do Pecado, colocar a Obra-Prima da Criação no fundo do abismo, destruí-la de forma brutal.
Na semana passada, conversando com um amigo da família, ouvi algo interessante: do ano 2000 pra cá verdadeiras castas demoníacas começaram a ser liberadas nesse mundo e coisas que, até 1990 eram inconcebíveis, hoje são absolutamente normais, como a tortura absurda dos Jogos Mortais, as orgias nos clipes musicais, a defesa do casamento homossexual... Tudo isso se encaixou com algo que eu já tinha escrito antes no blog, A Marca do Caos, onde falo da rápida decadência, da rápida transformação da sociedade desde minha infância até hoje.

Com tudo o que disse acima e o que já fora dito no resto do blog, creio não haver necessidade de me prolongar muito exemplificando. Quero mais é que você reflita, pense em que tipo de música te atrai, que tipo de 'espírito' você anda alimentando em sua vida, se teu cristianismo é hipócrita, em demasia ingênuo ou verdadeiramente guiado pelo bom senso. Deus precisa de servos completos, instrumentos dEle, não do "outro". Use a razão, PENSE!
Complemento, dia 18:
Tu tem, dentro do crânio, uma máquina absurdamente poderosa, com dez bilhões de neurônios e quase mil trilhões de ligações entre eles. Essa "máquina" é superior a qualquer invenção humana, qualquer outra obra de Deus na Criação, tem um potencial insondável, mesmo que usemos pouco mais de 1/10 dela. Não há paralelo nesse mundo. O poder da união das bilhões de células e nossa alma resultam na capacidade de pensar e ter personalidade! Quem vive de mídia e moda simplesmente não pode ser considerado completamente humano, está reduzindo-se, decrescendo um nível... Quem não pensa por si só está abandonando uma das principais características do ser humano, não mais o é... E pior: nem vivo se encontra!

Quem não pensa, simplesmente não vive. Mais parece um frio e bruto objeto de manipulação, jogado de um lado pro outro, "usado e abusado", vestido e despido, comprado e vendido, colorido e descolorido, pintado e repintado, penteado e despenteado, desfeito e refeito, despedaçado e remontado, maquiado, tatuado, perfurado, cortado, rasgado, esquartejado! É mais um morto-vivo, menos do que um reflexo do ser humano genuíno - e olha que nenhum ser humano de hoje chega a ser uma fração do que tal obra-prima já fora no passado. Não se deixe ser um depósito de lixo! Uma carcaça podre e retalhada!
--Primeiro nivela-se todos, mata-se o "pensar" e a personalidade. Depois ocorre o envenenamento. A mídia está fazendo isso com os jovens e as crianças. Guiada por um conhecimento caótico de milênios, ela sabe exatamente como matar lentamente o indivíduo, tirando-lhe pequenos pedaços, apodrecendo-lhe de dentro pra fora, tornando-o vulnerável e doente, até que, em determinado ponto, vendo-o já pútrido, chega o mentor disso tudo, "O Carniçeiro".
Satanás está semeando, cultivando o caos nesse mundo e não há ninguém que, estando longe de Deus, se vê imune, infértil para o plantar dessa desordem. Veja: Deus é ordem - vide a complexidade da Criação -, se você não deposita tudo o que possui diante dEle, então ainda há uma mortal raiz de destruição em tua vida. O caos não pode dividir espaço com a ordem e, num impasse entre eles, se Deus não for almejado, o caos vencerá, isso é fato. Aquele que não está completamente em Deus, possui alguns "elos de sua vida" trepidando em confusão. Aquele que está distante do Pai, é solo propício para o brotar das sementes destrutivas do Maligno. E como o Maligno, oposto da perfeição do Pai, quer destruir tudo o que o Criador planejou!--
Natanael Castoldi

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário