De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mente invertida

Estou indignado. Ao longo de alguns dias formulei essa postagem, mas algo que ouvi hoje me deixou extremamente frustrado: tramita em Brasília um projeto de lei que define como crime, inclusive, a afirmação de que homossexualismo é pecado. Poxa!! Que absurdo! Que terrível mente satânica tem trabalhado em prol de horrendas medidas como essa? Só pode ser a mente do próprio Satanás! É impossível conceber!! ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL! Cada vez mais vejo, um dia acabarei preso por lutar contra a opressão e, por fazê-lo, toda a sociedade, manipulada, me repudiará. Eu vou mudar o rumo inicial da postagem, aproveitando para falar algumas coisas antes que um governo absoluto se instale:
O homossexual trabalha com um paradoxo. Não existe rastro algum de um "gene gay" em nosso DNA (vide "Homocentrismo"), portanto o homossexual o é por influência ou desejo. Ok. Então afirmam: "é algo incontrolável"... mas, daí caem noutro erro: se é "incontrolável", então afirmam ser uma doença, pois, se não o é, como também afirmam, então é controlável. A Bíblia não fala algo sem fundamento ao afirmar que o homossexualismo é pecado e, o sendo, pode ser sanado, para a restauração da realidade natural. Mas, pense comigo: se a maioria dos homossexuais não estão nem aí para creditar algo ao cristianismo, então por que lhes é tão maldosa essa realidade, afirmada em Levítico 18:22 e Romanos 1:27? Se não são cristãos - e não o são - qual o problema afirmarmos isso? Então eu devo ser contra e perseguir uma religião que nada tem para comigo porque ela julga homens que calçam 43, e eu calço 43?! A menos que me visse como ditador absoluto, um semi-deus, alguém extremamente vaidoso, daria-me o direito de fazê-lo. Pense bem: eu já vi anticristãos considerando o cristianismo um antro de absurdos, mentiras, de fanáticos acéfalos, mas nem por isso saí por aí choramingando, pois concebo a verdade ser outra. Os anticristãos julgam assim por meio de sua carga de opinião e conhecimento. Parece-me que se os homossexuais se inquietam tanto quando afirmamos biblicamente sua postura ser pecaminosa, é porque, de certo modo, eles concordam e, na insegurança, preferem abafar essa realidade... caso contrário, agiriam como age o cristão ou o ateu quando suas idéias são questionadas, não dando grande crédito ao fato, já que sabem que sua opção está bem fundamentada e além dos ataques.
Se eu digo que a movimentação em prol dessas barbaridades é satânica, por que, necessariamente, sou passível de pena?! Por que isso tem tanta importância para quem não partilha do mesmo ponto de vista que o meu? Por que isso incomoda tanto? Se o indivíduo não é cristão, por que releva tanto?! Medo?! E eu, simplesmente, não vou me calar, porque a Bíblia fala isso! ELA FALA. "Você está exagerando"... diga isso para o pastor inglês Dale McAlpine, que foi preso, simplesmente, por falar o que ESTÁ ESCRITO. ”Eu me sinto profundamente chocado e humilhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço,” disse ele a um jornal britânico. Posso ser sincero? Eu senti um profundo pesar, uma tristeza imensa, a ponto de ficar com um "nó na garganta", lendo o dizer do pastor. Hoje orarei por ele. Estou estarrecido.
Use a sua cabeça, pelo amor de Deus!! Este é um sinal dos Tempos... por fim, inicia-se a predita perseguição mundial à Igreja, simplesmente por ela ser como deve ser.
Pense comigo, leitor. É tão difícil de perceber onde está a incoerência dessa história? É tão difícil de conceber que essa medida é totalmente destrutiva?! É impossível que o pessoal que está regendo esse nosso "inteligentíssimo" país não saiba das implicações absurdas, do total assassinato da liberdade de expressão, que essa medida causará; da mesma forma, é impossível que eles estejam com boas intenções. Creio que a ditadura que se alastrará pela nossa nação já tenha começado a se desenvolver no centro do poder, ali, onde, com "cordas e correntes" coloca-se a oposição sóbria contra a parede. Nós, como Igreja, seremos os próximos. Mas a sociedade, omissa, que não se glorie disso, pois serão presos doutra maneira: a escravidão intelectual, a morte da liberdade, a morte do pensamento. Eu, sinceramente, prefiro a morte física à longa vida enfiado na profundeza da ignorância.
Antes de prosseguir, gostaria de saber onde estão os influentes cristãos de nossos dias. Lobos. Mergulhados em dinheiro, cercados de mordomias... exploradores! Fogem como coiotes mediante a ameaça, aproveitadores! Rodeiam a carniça, roubam-lhe pedaços e, quando surge um predador maior, correm, desaparecem, levantam vôo como abutres. Sim, na hora de provarem sua fé, de darem o testemunho mais poderoso que poderiam dar, defendendo sua fé até o fim, preferem se acuar e continuar levando seu negócio, sem empreendimento. Antropocentristas! O individualismo Pós-Moderno os consumiu, a ponto de conceberem que a sua vida é mais importante do que a Causa, do que a Palavra, do que a vida de uma Igreja inteira, que sofrerá pela sua omissão. Onde estão?! Melhor seria não estarem nessa posição... sua fama abafou o prestígio doutros e, tais, que vocês encobriram, poderiam, no seu lugar, estar fazendo alguma coisa mais decente. Não, teus lindos cachos, teus anéis, teu avião, nada disso têm importância alguma... e tua vida só terá importância quando mostrar-se útil no momento em que deverá fazer-se valer.
... Aplaudo com fervor o pastor Silas Malafaia, por se erguer com ousadia em prol da defesa da fé, da família e da nação como um todo!!

Voltando a questão anterior, perceba a incoerência: eu, como cristão, futuramente tendo um filho e, porventura, precisando contratar uma babá para cuidá-lo, darei, certamente, privilégio a uma cristã, afim de mantér intacta no meu filho a fé que eu quero transmitir, a cultura bíblica, o padrão moral e ético que para mim é excelente, aquilo que concebo como sendo a Verdade e o alicerce mais sólido para que cresça. Eu, então, contrato a tal, mas, posteriormente, percebo uma vertente espírita em sua conduta... sem problemas, pois, como sou livre e isso está fora dos meus planos, do legado que eu quero transmitir, darei-me o direito de demiti-la e procurar por outra. Simples. Por que seria diferente para com o homossexual?! Pense, não é tão difícil. O nosso governo, ao trabalhar em prol da supervalorização do homossexual, sem dúvida, utiliza de métodos terrivelmente desonestos, com objetivos igualmente perversos. Você sabe a quantas anda nossa sociedade pós-moderna, desapegada da razão, da sobriedade... conseqüentemente a chance de as idéias e planos que hoje surgem serem totalmente infundados e mortais é imensa. Que valia tem o pensamento invertido? Tudo o que envolve o projeto de criminalização da liberdade de expressão comentado é fruto disso, vê-se evidentes traços de uma total depravação mental, um assassinato da sabedoria, da lógica! Dificilmente paga com pena quem é agressivo com obesos, negros, nordestinos, pobres, ou mesmo, pouco é punido um criminoso, um usurpador qualquer... por que, oras, com o homossexual a coisa deve ser diferente?! Por que o homossexual deve ser diferente?! "Direitos civis"? A lei é para todos!! Por sorte, a lei ainda está do meu lado, permitindo-me falar sobre isso. Ou sofrerei "preconceito" por ser cristão e defender a sociedade? Exagerei? Ou melhor, sou o único a fazê-lo?! Por que será que "exagerar" só é inválido pra oposição? A sorte é que, de fato, não exagero algum de minha parte.
O mesmo acontece noutras áreas da sociedade. A debatida questão das cotas para negros nas universidades, como se o negro precisasse de um apóio forçado, de métodos desonestos, para conseguir entrar no ensino superior, o que, para mim, é um absurdo -o governo está considerando o negro como inferior intelectualmente e o negro que concorda, sendo racista para consigo mesmo -não quer racismo, mas o promove, excluíndo-se dos demais. Nem vou comentar sobre o absurdo que são as "cotas gay", trabalhando da mesma forma. E como esquecer das máquinas de preservativo nas escolas públicas, tornando-as antros de facilitação do sexo? Por fim, a questão da mulher e o feminismo, sendo qualquer mínima distinção de função entre homem e mulher ou concebida a verdade em relação à melhor aptidão do homem para determinado serviço, tidas como machismo. De fato, o relativismo tem trabalhado com a destruição ou total desinteresse para com a verdade. Falar a verdade está se tornando crime.
... E é o que aconteceu com um policial canadense, Michael Sanguinetti, ao falar, em palestra, uma verdade indiscutível: “Disseram-me que eu não deveria dizer isso, mas as mulheres devem evitar se vestir como vagabundas, para não se tornarem vítimas (de ataques)” E quem há de dizer o contrário? Pois uma multidão disse. Esse dizer levantou nas ruas de vários países um movimento, como protesto às palavras do, digamos, preocupado palestrante. Outro objetivo dos protestos é promover a punição dos criminosos envolvidos em abuso sexual, o que não está errado, mas, também, não tem nada para com as palavras preventivas do policial. As integrantes desse movimento, SlutWalks, esquecem-se que de nada adianta incentivar a punição se não for cortado o mal pela raiz, pois, sendo punido ou não, o criminoso já teré cometido o abuso. O que o policial disse é totalmente sóbrio: se as mulheres deixarem de se vestir como prostitutas, a grande maioria dos homens deixará de vê-las como objetos sem valor -já que as mesmas se valorizarão- e não terão seus instintos aflorados. Não haverá provocação. Também não entendo o protesto das tais mulheres... ora, se lhes atingiu o comentário, é porque se vestem como -ou são- vagabundas, e isso é inquestionável. Garanto que se portar assim é bem mais destrutivo do que ouvir os sábios conselhos de um policial experiente. Mais uma vez se constata: a razão fora abandonada, lançada numa fenda abissal, para nunca mais se fazer presente. A sabedoria, benéfica, tornou-se objeto de repúdio. Parece-me haver pouca esperança de futuro para uma humanidade tão terrivelmente invertida. "Em nome dos direitos humanos"... sim, o homem tem o direito de se permitir escravizar, mas eu lutarei até o fim contra as terríveis medidas citadas, em prol do meu direito de impedir, pelo menos para comigo, a escravidão!
Chegamos, por fim, ao assunto original dessa postagem, continuando na onda do que fora dito acima: a mente invertida de nossa humanidade no âmbito científico. Quem estuda e, além de estudar, busca compreender a razão, a lógica, pensar além, consegue perceber a desonestidade: o ceticismo faz circular por aí argumentos falsos contra traços comprovados sobre a ciência cristã - para atacar a oposição a diminuem, manipulam informações, censuram, fingindo que metade das evidências, dos fatos, não existem. Mas, quando se trata de defender seus próprios interesses, aumentam terrivelmente os fatos ou mentem, manipulando uma verdade detestável, afim de que se torne uma realidade atraente. A ciência cética trabalha assim para com todos os seus fundamentos falíveis e contra todos os fundamentos inquestionáveis da fé cristã. Leia, se possível, "Perdidos no pântano".
A Origem do Universo, o trabalho forçado da ciência cética:
É aqui que começa o problema para o ceticismo. Como torna-se viável a seqüência de acontecimentos da ciência cética, se, logo no começo, eles enfrentam problemas de coerência? Morrendo a raiz, mata-se a árvore... inexistindo raiz, nem ao menos existe a árvore. A própria ciência afirma. Leia mais em "Pelo que luto" e "Geocentrismo".

"TODOS SABEM QUE O BIG BANG FOI UMA GRANDE ESFERA DE ENERGIA QUE GEROU O UNIVERSO E TUDO O QUE À DENTRO DELE. MAS O QUE GEROU ESSA ENERGIA TÃO GRANDE? Este ainda é um problema para a ciência, e ainda não há uma resposta definitiva. Uma das possíveis respostas está na teoria das cordas, que diz que o Big Bang é o resultado da colisão de dois universos diferentes. Essa é uma questão difícil de se idealizar" (agrandeexplosão.blogspot.com)


"Qual é a origem do Universo?

Não existe nenhuma questão mais enigmática do que essa! A grande maioria dos cientistas acredita na teoria do Big Bang, ou Grande Explosão - mas o que havia antes dela? Tudo indica que seja impossível saber com certeza!" Mundo Estranho, Edição 111.
A Origem da Vida:
Evidências: fósseis antiqüíssimos (bilhões de anos), Coluna Geológica (seqüência evolutiva vertical no solo), atmosfera primitiva da Terra (ácida, altamente elétrica e aquecida), experimentos de Oparin e Miller (geração de partículas de partículas de vida expontaneamente).
Fósseis antiqüíssimos: simplesmente não existem. A datação mais precisa da idade de artefatos arqueológicos é tida através do C14, mas perto de uma idade de 10.000 anos, as datações tornam-se impossíveis, nenhum pouco precisas. O livro 301 Provas e Profecias Surpreendentes, Peter e Paul Lalonde, nos traz algo interessante sobre a "segurança" da radiodatação: por volta de 1800, o vulcão Hualalai, Havaí, entrou em erupção. Algumas amostras de lava solidificada foram coletadas e radiodatadas. A idade das amostras do mesmo fluxo de lava variam de 140 milhões a 2,96 bilhões de anos. O mesmo absurdo aconteceu na cratera de Salt Lake, em Oahu, na mesma rocha houve datações de 400.000 mil anos, 2,6 e 3,3 bilhões. Confiável? De forma alguma. A idade da rocha, sendo fóssil ou não, é estipulada para conformar e comportar o que os céticos esperam provar. Através da datação dos fósseis, data-se a rocha e, da datação da rocha, data-se os fósseis (?).
Confira um pequeno esquema, do DVD Criação, Raphael Juliano, biólogo, sobre a juventude da Terra:
Campo magnético da Terra: 8.000 anos. Mais do que isso, seria grande e forte demais para a vida.

C14 - 10.000 anos.
Pressão do petróleo - 10.000 anos.
Resfriamento da Terra - 45 m/a. Dezenas de milhões de anos teriam colocado a Terra abaixo do gelo.
Sedimentos no oceano - 35 m/a (em 100.000.000 anos não haveria mais local seco).
Elementos químicos no mar (+75%) - 10.000 anos. Hoje o mar concentraria uma quantidade mortal de elementos químicos, impossibilitando a vida.
Hélio na atmosfera - 100.000 anos.
Queima das estrelas - 1.000.000 anos. Já estaríamos sem estrelas.
História humana - 6.000 anos.
10° Árvores vivas - 5.000 anos.
11° Rotação da Terra - 1.000.000 anos.
12° Formação do solo arável - 10.000 anos.

“O tempo é o herói do enredo... Dando muito tempo o ‘impossível’ se torna possível, o possível provável e o provável virtualmente certo. Basta esperar; o tempo, por si mesmo, faz milagres.” George Wald.

Coluna Geológica: partindo do ponto de que a Terra e o Universo simplesmente não podem ser antiqüíssimos, a própria Coluna Geológica torna-se inviável, o que concorda muito bem com a realidade observada: ela nem ao menos existe para ser tida como evidência da origem e evolução da vida! Apenas 3% da Crosta pode apresentar alguma pequena porção dessa tal coluna, mas, em lugar algum ela está completa... e, para os lugares onde há algum bloco dela, a explicação pode ser diluviana, já que seres menos complexos hão de morrer e serem soterrados antes, já que habitam o fundo de lagos e pântanos e, por si, não são hábeis o suficiente para escapar para lugares mais altos durante o cataclismo. Leia mais em "Os Melhores Contos da Mitologia Cética".
Atmosfera primitiva da Terra: não passa de especulação, até porque, segundo as datações viáveis da idade da Terra, ela não pode ter tido um período consideravelmente "primitivo". O que acontece é que os céticos precisavam encontrar o ambiente mais viável para que a vida pudesse ter alguma ínfima chance de se auto-construir. O próprio Gênesis relata períodos de caos e deformação na Terra, quando estava sendo formada, mas só.

Oparin e Miller: especulada a mais coerente atmosfera para que a vida pudesse surgir, Miller concentrou e calibrou perfeitamente todos os elementos indispensáveis numa pequena área, um sistema ordenado. Trabalhando minuciosamente, com investimentos altos de capital e tempo, conseguiu chegar no coacervado, ainda distante da vida. Ele evidenciou a dependência de um intelecto e da intervenção externa para a construção da vida.
A informação da vida, argumento de 2009:
Diz a ciência da informação que informação não pode surgir do nada ou do acaso.
Veja: a rocha não contém nenhum gene... Logo, não há informação na rocha. Mas com a informação contida em uma célula poderíamos escrever 800 Bíblias. É uma diferença astronômica... Mas... Se a vida surgiu da matéria bruta e a vida só existe pela informação, a informação deve ter também se originado da matéria bruta! Então como o ateu explica a inexistência de informação no "bruto" se o "vivo" precisa dela para existir?
Que força poderia originar INF0RMAÇÃO sem objetivo nem propósito? Sem nenhum intelecto agindo, como poderia algo organizado surgir JÁ PERFEITAMENTE ORGANIZADO e se manter perpetuamente destro? De forma cética a única opção é que a vida e informação tenha surgido daquilo que é morto! Mas isso é impossível. Seria tolice afirmar possibilidade em algo assim...
-Apenas uma vida intelectual eterna poderia passar a informação -já existente- para suas CRIATURAS!
Caso a informação já existisse (por alguma fatalidade e de forma milagrosa, já que informação é algo hereditário, não “esculpido na pedra”), estaria contida na matéria bruta e, como a matéria bruta não possui complexidade, a informação também estaria em caos. - Deveria ter vindo do "bruto", pois a matéria viva não poderia criar informação SEM JÁ POSSUIR INFORMAÇÃO para realizar esse processo! - Na verdade, sem informação nenhum processo vivo se realiza (já que sem informação prévia nada pode VIVER!).
Parece-me impossível encontrar lógica coerente para a origem da vida da matéria bruta: a informação só provém da matéria viva – a partir de informação pré-existente - e a vida só existe devido a tal informação. Matéria bruta não possui e nem pode criar informação, logo, não contém o que é de mais fundamental para a origem e manutenção da vida. Baseado nisso, digo que é completamente impossível VIDA VIR DO QUE NÃO VIVE! É a mesma coisa que imaginarmos uma casa de alvenaria ter sido construída apenas com madeira, já que não encontramos na madeira aquilo que é fundamental para se erguer uma casa de tijolos, essa tarefa simplesmente se torna impossível! Parece ridículo, mas há muitos boatos de “casas de tijolos feitas de madeira” sendo pregados em aulas de biologia. – “Casa de tijolos feita demadeira” é um paralelo com “vida feita de morte” ou “informação tida da não-informação”.
Pensemos assim: informação é como um livro que a “vida” lê para saber como desempenhar determinados processos e reações que tornam possível o sobreviver do organismo, informação é a própria vida, ou um manual da vida. Agora, pode a matéria bruta, e pior, aquela que existia antes de qualquer organismo vivo, informar a “vida” sobre como proceder para manter-se no organismo? Não pode o morto instruir o vivo. Não pode o bruto ensinar o organismo. Tudo isso se torna ainda mais complicado tratando-se da rocha existente antes de qualquer traço orgânico ser evidente, ou seja, nem mesmo formada pela decomposição de organismos outrora vivos.
3 problemas básicos:
1º Formar a matéria orgânica: a natureza morta não é seletiva. Para se formar matéria orgânica da bruta seria necessário, além do intelecto, um conjunto de dezenas de leis da física e da química, casualmente encaixadas de forma perfeita e em harmonia absoluta, além de igualmente calibradas, por acaso, para cooperar na formação do material orgânico. Esse processo seria lento e delicado, a natureza caótica poderia destruir o trabalho realizado no princípio do processo, pois nada permanece organizado no caos da morte.
2º Formação de um organismo: uma partícula orgânica já é quase impossível de ser formada, precisa-se de eletricidade, calor, gravidade e ação do acaso e harmonia e intenção únicas, perfeitas. Imagine para se formar um conjunto de partículas orgânicas, próximas o suficiente para se aglutinarem e, casualmente, se juntarem de forma perfeita e, sem informação ou vida coordenando, construírem um sistema apto a começar a viver, simplesmente por acaso.
3º Começar a viver: após vencidas as duas primeiras e impossíveis etapas, chegamos na terceira, ainda mais impossível. Na sucessão de acasos –a ponto de só poder ter acontecido fenômeno desse tipo nos nossos sonhos, ou, no caso, apenas uma vez na historia da Terra (sem chance de erro) -, surge um aglomerado de partículas mortas, mas perfeitamente dispostas. Como começar a pulsar vida sem INFORMAÇÃO para gerenciar a produção de energia, reprodução, defesa? A vida não é simplesmente resultado da perfeição de um sistema somado com energia, a VIDA é... A VIDA!
Se o vivo pode morrer, como bruto pode começar a viver?
Bem, suponhamos a informação auto-existir naquilo que é morto. Para tal informação desorganizada se organizar ao acaso em uma partícula orgânica passaria pelo mesmo obstáculo e processo que o de recortarmos todas as letras de todos os volumes da Enciclopédia Britânica e remechê-las em uma grande lata e, logo após, despejar todas as letras em uma sala, esperando que caiam ao chão de forma coerente, perfeita, reescrevendo sem erro algum (pois o erro mata ou muta o indivíduo), linha por linha, tudo o que está contido nas dezenas de volumes da enciclopédia. IMPOSSÍVEL. Que moral os ateus têm de questionarem a possibilidade de Deus existir se a auto-organização da informação (a partir do caos) é muito mais impossível e nunca foi provada na íntegra?

Evolução:
Superinteressante... sempre falando a "verdade".

Concebendo que a origem do Universo e da vida segundo os conceitos céticos são bem questionáveis, a própria teoria da evolução o é, pois não passa da seqüência da narrativa fantasiosa. Esse fato, em si, já dificulta a aceitação da evolução. Mas há mais evidências, tanto científicas quanto filosóficas: a TE, como professada, nunca, em momento e lugar algum, fora observada, não existe estudo, não existe observação, não existe nada que a comprove. Analise bem: você pode perambular na internet inteira ou ler inúmeros livros, mas nunca achará evidência alguma -que não seja mentira- que pule do campo teórico, da suposição, da interpretação. O padrão nos bicos de aves ou na existência dos olhos em diversos seres não indica anscestralidade comum, a não ser que você interprete assim, indica, muito mais, o trabalho de um intelecto superior e repetir em suas obras o mesmo e eficiente sistema.
A inexistência dos elos evolutivos, necessários para a ligação entre ancestrais e descendentes, o intenso e forçado trabalho de "reconstituição" artística de minúsculos fragmentos de fósseis, a descoberta de tecidos moles em ossadas de dinossauro, tornando-os mais recentes... tudo parece indicar que a TE não possui embasamento científico. Sistemas irredutíveis, como células, impedem estágios inferiores de complexidade. Seres como morcegos, igualmente. A relação vital entre determinadas plantas e determinados animais, obrigatoriamente exige que ambos tenham se originado em um período muito próximo. A existência da informação celular, a profunda complexidade da menor forma de vida, a absurda constituição de nossos olhos, nosso coração, nosso cérebro, mais misteriosos e profundos do que o próprio Universo que nos cerca, diretamente indicam a existência de um Criador. Eu não me deterei em demasia aqui, esse assunto já está bem debatido em infindáveis páginas na internet e livros. Leia mais na postagem "Perdidos no pântano" e "Por que se opor?"
Vamos falar, agora, sobre algumas boas fraudes evolucionistas, que comprovam a idéia invertida de argumentação:
Recapitulação embrionária: aquele famoso quadro comparativo entre diversos seres em período de gestação, mostrando-os como "parentes", descendentes, todos, de um mesmo ancestral comum, já que se assemelham em determinados momentos do desenvolvimento embrionário.

... A teoria é de 1886, mas fotos mais recentes a desmancham... mas, nada mudou, já que ela prossegue nos livros didáticos, perpetuando, com intenções malignas, a mentira -e, por que ainda se apresenta em desenhos feitos à mão, se a tecnologia em muito já ultrapassou isso?
O Homem de Piltdown: por décadas tido como elo entre o homem moderno e seus ancestrais, mostrou-se fraude ao descobrir-se que se tratava de um crânio humano com mandíbula de macado.
O Homem de Nebraska: de um dente montaram o corpo todo, constituíndo, artisticamente e de forma bem calibrada, um elo da evolução humana. No final das contas, tudo não passou do desespero por sobre um dente de porco selvagem.
O Ramapithecus: o formato desse tal hominídeo pareceu indicar um esperado ancestral humano mas, após tido como tal, achou-se um babuíno etíope com a mesma estrutura maxilar.
Você consegue perceber as implicações que essas fraudes causam? Quantos exemplos de "hominídeos" encontrados e cuidadosamente montados da mesma forma que o Homem de Nebraska ainda temos por aí?! Quantas fraudes ainda circulam? Pense bem... isso é evidência de um esforço maligno, afim de mantér o fundamento evolucionista acima de toda evidência contrária. Perceba: tudo o que os céticos ainda defendem já ruiu!
Segue, agora, a seqüência de mentiras desonestamente lançadas pela mídia cética em relação à fé cristã:

Criacionismo não explica nada.
O grande problema aqui é que o cético trabalha com pouco conhecimento sobre a Palavra e, muito mais, com a mente completamente presa a idéia de que a fé cristã é, em tudo, inválida. Eles não aprofundam ciência nem filosofia para que seja encontrada a grande razão cristã, que depende, sem dúvida, da profundidade do conhecimento para ser creditada. O mais engraçado é que o cético não levanta as falhas filosóficas e científicas de sua própria idéia, atacando, desonestamente, a idéia opositora, procurando, a todo custo, as falhas desta, o que o faz forçar terrivelmente para consolidar sua frágil posição.
O que acontece no mundo da ciência cética é simples: eles, supostamente, buscam a Verdade, mas, antes de encontrá-la, eles a definiram e tudo o que fugir dessa definição, por mais sóbrio que seja, é descartado. Então eu pergunto aos invertidos, como pode-se definir algo que desconhecem?! Por fim constato: não trabalham em busca alguma por verdade, trabalham para consolidar, mesmo de forma fraudulenta, seus ideais anticristãos.
Eu não preciso escrever aqui sobre a argumentação cristã que é capaz de explicar mais e de forma bem mais coerente, o que existe ao nosso redor. Leia "Criacionismo", "Pelo que luto", "Perdidos no pântano" e "Por que se opor?".

A Bíblia é falsa.
Dê uma olhada nos "erros":
"No Salmo 19, versículo 8, por exemplo, temos as seguintes traduções: "A lei do senhor é perfeita, reconforta a alma", "A lei do senhor é perfeita, refrigera a alma", "A lei do senhor é perfeita e faz a vida voltar", "A lei do senhor é perfeita, dá a vida", "O ensinamento do senhor é perfeito, dá a respiração"." O sentido mudou "tanto"...
A questão é que a Bíblia manteve-se praticamente intacta. A Septuaginta -200 a.C.- e o Texto Massorético -500 a 1100 d.C.- possuem divergências ínfimas, são quase idênticos. 99% de todos os documentos bíblicos ao longo da história mantém firmes todos os princípios básicos da fé cristã. Você pode ler mais em "Apologia ao suicídio", "Desafio profético", "Pelo que luto", "Por que se opor?"e "Perdidos no pântano". Verá também sobre a autoria e a comprovação histórica dos textos.

A Bíblia não possui base histórica.
Por mais bem respaldada que seja, a Bíblia professa algo que os céticos odeiam e querem destruir, ela, também, é evidência derradeira da realidade espiritual, por isso se torna alvo de ataques desonestos. Há uma série de outras evidências, além do que você pode ler nas postagens dos links acima, que a dão confiabilidade e a certeza de ser inspirada, já que personagens heróicas realmente existiram. Segue abaixo:
O interessante a ser notado é que a narrativa bíblica se encaixa na história do mundo e segue, sem problema algum, os fatos. As guerras contra os sírios, assírios, babilônios, persas... realmente aconteceram, dando espaço para a seqüência da invasão dos macedônios e romanos no intervalo de tempo entre o Velho e o Novo Testamento que, por esse motivo, começa com Israel sob o jugo romano. A história da Igreja, depois de Cristo, se encaixa perfeitamente como seqüência da narrativa bíblica.
A existência de um dos grandes heróis da Bíblia, Davi, além dos relatos dos escribas da corte de Israel em Samuel, Reis e Crônicas, foi constatada em 1993 nas ruínas de Dã, Galiléia. O arqueólogo Avraham Biran identificou uma pedra, parte de uma estrela, datando de 9 a.C., onde estava inscrita a comemoração da vitória do rei de Damasco sobre o rei de Israel e a Casa de Davi. Um inimigo de Israel havia falado sobre Davi, isso é o que dá mais credibilidade.
O valor pelo qual José fora vendido como escravo, 20 moedas de prata, era exatamente o valor de um escravo na região e naquela época. Dr. Bork, expedicionário, afirma que encontraram-se vestígios de cidades no leste do Mar Morto e que, nalguns locais, havia metros de cinzas. O relato do Gênesis e seu evento global, o Dilúvio, existe em centenas de diversas culturas e mantém-se focado em todas, geralmente, nos mesmos aspectos, como uma lembrança geral. As semelhanças básicas existentes entre várias línguas, indicam uma origem comum, também têm-se identificado um casal único a ser ancestral de toda a humanidade. A Bíblia é respaldada arqueologicamente ainda noutros aspectos: a existência dos hititas, dos costumes patriarcais, dos filisteus, do povo de Israel em Canaã já em 1200 a.C., da religião cananita, das cidades como Dã, Siló, Megido, Askelon, Berseba, Babilônia, Ur, Siquém e Jericó. Também há evidências da existência do Templo de Salomão, das personagens Uzias, Oséias e Ezequias, dos reis Jeú, Nabucodonosor e Ciro, do túnel de Ezequias...
O mais interessante é que, se a Bíblia fosse forjada, não relataria com tanta liberdade e detalhes as fraquezas e os pecados de seus maiores heróis. Se o Novo Testamento fosse forjado, dificilmente teria valorizado tanto as mulheres -na época ainda tidas como perigosas, mentirosas, falsas-, assim como não creditaria tanto à pescadores, à camponeses ignorantes. Se a Bíblia buscasse aceitação de multidões e de líderes, teria trabalhado de forma a ser mais atrativa para eles... Mas, mesmo assim, foi! Por que? Se mostrava verdadeira!
É impossível que, sendo os Antigo e Novo Testamentos viáveis historicamente, que a Bíblia, em si, seja resultado de algo forjado posteriormente. Há documentos de séculos antes de Cristo idênticos aos que temos hoje.
Não creio que seja necessário escrever mais, prefiro terminar por aqui e deixar que tu reflita. Apenas pense. Por que os governos do mundo têm trabalhado em conjunto em prol de barbaridades que assassinam todo o bom senso, a lógica, a razão? Em prol do pior, do mais destrutivo?! Por que tanta incoerência? Os líderes deveriam saber disso, não? O pior é que sabem... e parecem desejar lançar os fundamentos do caos, para que a sociedade clame por uma forte liderança mundial.
Pense. Não se deixe levar pela propaganda da mídia, não engula de primeira o que os céticos dizem (nem os cristãos), pense, reflita. Perceba, leitor, que os fundamentos do ceticismo não demonstram confiabilidade e que os fundamentos cristãos que afirmam como falsos, na verdade são absolutamente confiáveis. Quem está em posição melhor, intelectualmente? O mais interessante é que, como cristãos, nossas críticas ao ceticismo são baseadas na verdade e eles, como anticristãos, sem respaldo moral, trabalham vastamente com a mentira, tanto para sua defesa quanto para seu ataque. Essa postura tendenciosa, desonesta, terrível, é indício de coisas ainda piores, de planos macabros. Cuidado, não permita que injetem vermes em teu cérebro, afim de corroer-te a razão!
Natanael Castoldi

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário