De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moral?

Às vezes eu peco pela ira. Uma sensação de dolorosa raiva aflora, confesso. Ver meus irmãos cristãos sendo mortos pelos muçulmanos em suas terras e os tais exigindo liberdade de expressão no Ocidente cristão, faz algo arder em mim. Hoje, ter ficado sabendo das artimanhas sigilosas dos homossexuais na câmara para facilitar sua ascensão opressora, começando pela liberdade do casamento homossexual e, em seguida, o aprovar da distribuição de um kit gay para crianças do ensino fundamental das escolas estaduais, também fez-me sentir uma terrível sensação, uma controlável dor. Agora mesmo, lendo uns comentário em um vídeo, senti um grande aperto, vontade de abrir a cabeça do cético e colocar algo lá dentro (só que isso a mídia já faz). Mas não, sou cristão de fato, o ódio, se fumegar em mim, deve ser logo sufocado para, jamais, em hipótese alguma, se expressar.
É difícil para mim escrever essa postagem. Tanta coisa está acontecendo, o mundo está ficando, a cada dia, mais repulsivo. Volta e meia medidas anticristãs estão sendo tomadas para tornar o estado laico cada vez mais religioso - uma religião contra tudo o que envolve o cristianismo. Sinto-me como uma fera selvática encurralada,
... cercada por todos os lados e fustigada pelos caçadores. Não me sobra mais espaço para correr em liberdade pelos bosques onde meus ancestrais eram reis. Sinto-me sufocado, lanças me cercam e desferem seus golpes mortais, sei que se descuidar, acabarei sendo "capturado". Também sei que, cada vez mais, outros vêm para participar da caçada à mim e o cerco vai se tornando mais cerrado.
Toda a mídia divulgada em revistas, sites ou programas de TV, parece trabalhar contra aquilo pelo que vivo. Os ensinamentos escolares, mentirosos, tentaram me desfazer outrora. Todo um projeto satânico, que une esforços do governo, da mídia e da massa, tenta, quase que literalmente, me matar... E o pior é que não vejo mais nenhuma forma de fuga, o máximo que posso fazer é resistir à captura até o fim.
Não, não há mais lugar nesse mundo em que poderei me ver livre do choque dos aríetes do mundo nos portões da minha alma. É uma constante, as saraivas do oponente caem como nuvens sobre mim a cada canal que troco na TV, a cada revista que abro, a cada site que freqüento. Meu escudo fica coberto de setas. Os ataques são uma constante, do momento em que acordo à hora de dormir. A sensualidade disfarçada nas propagandas ou links de sites, o ateísmo em meio ao humor, Nova Era por todo o lado. Querem me pôr contra a parede e render-me. Mostram-se com poder exacerbado perante mim para me humilhar, fazer-me tremer, mostrar que não há espaço para mim aqui, mas não cederei, meu alicerce está no Senhor do Universo! E tudo o que acontece, prova, de fato, que meu lar é noutro lugar.
Ah, toda a falsidade, toda a manipulação, as faces desse mundo me trazem repulsa, até porque percebo o nojo que os mundanos e seus líderes têm para comigo, para com os cristãos. Todas as suas armas estão se voltando, gradativamente, contra mim e contra você, para nos derrubar. 'Eles' não estão tendo piedade. Mas, também, o que esperar depois de absurda falta de respeito para conosco? Do descrédito total? Do desprezo? Sim, disseminar livros pró-homossexualismo para crianças é falta de respeito e invasão à soberania familiar, assim como a exposição das mesmas à lavagem cerebral ateísta nas escolas.
Isso tudo é tão... tão triste! Tenho certeza absoluta que para os dominadores desse mundo eu sou uma presença completamente desagradável e preferem que eu morra. Essa verdade é óbvia, até porque tentam me matar, começando pela integridade de minha fé cristã e pela saúde dos meus neurônios. Tantas mentiras! Tanta manipulação! Horrendo teatro! O pior de tudo é que vejo meus companheiros de luta se entregando aos montes, deixando penetrar em suas vidas os dardos inflamados do opressor e, então, portando-se como como ele.
A mídia é tão terrível que, depois de, ao lado de outras lideranças mundiais, cercar os cristãos e oprimí-los de todas as formas, julga como fundamentalista, preconceituoso e agitador aquele que se ergue com razoável violência contra ela, que desafia seu carrasco. Ora, não é normal o andarilho resistir ao assaltante? A mídia quer nos "assaltar" e proibir que reajamos. É por isso que os seqüestradores, desde a antiguidade, vedam a boca e amarram aqueles que capturam, para evitar gritos histéricos ou fuga. É isso que a mídia e o governo querem contigo: se der a liberdade, se ouvir o "clamor" dos líderes, te amordaçar e imobilizar para que apodreça no mais profundo de uma masmorra intelectual.
É completamente normal, mediante isso tudo, cristãos como eu ficarem indignados e, no reflexo, ao sofrer tantos ataques, desferir algumas palavras rudes. Não tem nem do que a oposição reclamar, já que, se atacam, inevitavelmente devem esperar um retorno, e eu acho que temos determinado direito, como cidadãos, de lutarmos pela nossa liberdade e manutenção do espaço vital - em hipótese alguma permanecer inertes enquanto o 'mundo' nos destroça, pois a vitória do 'mundo' dificultaria, completamente, a nossa nobre missão aqui, a de salvar incrédulos, já que a nossa liberdade de culto se tornaria muito restrita. Isso jamais podemos permitir.
Na ânsia por liberdade, mediante o medo de perder espaço na sociedade e, conseqüentemente, a vida dos manipulados, muitos cristãos acabam estrapolando e pagando as agressões recebidas na mesma moeda, explicitando seu ódio. Aqui é que mora o perigo e a nossa situação apenas piora, já que a mídia sabe, e muito bem, aumentar e monstrualizar os fatos quando se trata de cristianismo. Fazem parecer que a Igreja é absurdamente terrível, ocultando o fato dela promover a maior ajuda humanitária do mundo!
Esse tipo de cristão inicia uma cruzada anti-islâmicos, anti-homossexuais, anti-ateus. Sinto dizer, mas os cristãos de verdade são poucos demais para tentar reinar novamente aqui, não temos mais essas condições.
... Então o indivíduo começa a agredir os membros de outras religiões e ideologias, ataca os indivíduos mais do que a prática em si. Além de ser um erro condenar as pessoas, pois deve tentar amá-las, esse cristão esquece de um outro detalhe: a Igreja de nossos dias não tem MORAL para condenar os 'de fora'!
Vide a postura de considerável parte dos pastores perante seu rebanho: manipuladores que enriquecem através da miséria do povo ignorante. Também a massa cristã que, mais do que hipócrita, diz seguir a Bíblia, mas vive o completo inverso do que consta em suas páginas. O 'mundo' analisa a postura cristã detalhe por detalhe e sabe da pouca vergonha que se abate dentro dos templos. Vou te dizer uma coisa, leitor: invejo a forma fervorosa e retumbante com que os islâmicos seguem o Islã, INVEJO! Eles dão suas vidas, literalmente, pelo que acreditam, por mais que isso os manche perante a opinião pública. Não são como a maioria dos cristãos, frios, desconhecedores da Palavra, desonestos manipuladores da Bíblia, tentando achar lacunas para o pecado.
... Enquanto os islâmicos oram, no mínimo, cinco vezes ao dia, nós, cristãos, às vezes nem oramos e, se o fazemos, dificilmente é com espontaneidade e real devoção. Creio que muito mais da metade dos cristãos, no fundo, não acredita em Deus, pois é impossível compreender de outra forma essa postura absurda! Nesse aspecto a Igreja Cristã se vê muito pior do que a islâmica, a hindu ou budista: vive a Verdade como se fosse mentira!
Que moral temos? Eu entendo, embora discorde, o ódio que se abate por sobre alguns cristãos, aquele respiro profundo, a reação da fera encurralada. Mas estamos numa situação delicada, o ódio parece o caminho mais rápido, mas não é o correto. Mediante um mundo que nos julga os vilões dos vilões (o Ocidente é o vilão do mundo e o cristianismo é o vilão do Ocidente), não podemos nos portar da forma que lhes dará mais argumento para dar, com ainda mais força, contra nós. Você sabe como são astutos.
Antes de nos levantarmos devidamente, coloquemos toras rígidas nas portas dos templos, para os aríetes 'de fora' não arrobarem os portões da Igreja e, então, resolvamos nossos problemas internos, aniquilemos a cólera da hipocrisia que tritura nossas entranhas, destruamos a indústria capitalista que se tornou o cristianismo moderno, expulsemos Satanás e os 'satanistas cristãos' de nosso meio! Só assim teremos moral para, abrindo os portões, enfrentarmos o inimigo que nos cerca, enfrentar aquelas minorias que, unidas, escancaradamente demonstram caráter anticristão e ódio contra a Igreja. Arrancando os vermes que corroem nossa carne, como Igreja, teremos força, força para exigir o espaço que tradicionalmente é nosso!
... Para tal, protestantes, quebremos o ódio inquisitorial que nutrimos contra a Igreja Católica, pois há nela, sim, uma manutenção de valores cristãos que há muito se perdeu nas igrejas evangélicas e adeptos que vivem de verdade o que afirmam seguir! Apenas uma união massiva dos cristãos nos prolongará o tempo de vida aqui! -As questões de tradição e etc ficam a cargo de cada um resolver.
Chega de guerra civil! Chega de conflitos internos! Temos um oponente muito maior querendo nos destroçar de fora e que está se alegrando em demasia vendo-nos poupando seu trabalho ao destroçar-nos por dentro!
Criemos vergonha na cara! Antes do ódio para com os 'de fora', olhemos para a podridão que se abate dentro de nossas igrejas e tenhamos repulsa de nós mesmos! Nos humilhemos e drenemos o lamaçal que se apossou dos templos antes de julgar os demais como impuros e profanadores! Precisamos lembrar com mais freqüência do fato 'deles' não conhecerem a Verdade e estarem cegos, embriagados de suas mentiras. Há uma missão maravilhosa para cumprirmos nos charcos do 'mundo', afim de resgatarmos do lodo aqueles que jazem aprisionados, TUDO O QUE A IGREJA FIZER DEVE ESTAR BASEADO NA SALVAÇÃO DOS INCRÉDULOS E NA SUA MANUTENÇÃO!
... Agora, de que adianta, hoje, tirarmos do pântano determinado indivíduo para, depois, jogá-lo num chiqueiro? Da floresta selvagem, para uma arena? De nata!
Deus não é idiota! JAMAIS! Que visão temos dEle? O que achamos que é a Sua Igreja? Um covil de raposas? Uma latrina? Não sei... só sei que enquanto nós mesmos, como cristãos, jogarmos esterco em nossos próprios domínios, não temos condição e moral nenhuma de impedir que os outros também joguem! Temos ódio daqueles que queimam nossas bíblias, ou ameaçam fazê-lo, mas pelo menos eles as usam para alguma coisa... Nos revoltamos, mas fazemos pior, destroçamos a Palavra! Isso depois de gritarmos aos quatro ventos: "Sou um baita cristão!" É terrivelmente pior o cristão que ataca o cristianismo -libertinagem, hipocrisia...- do que o islâmico ou ateu, que não tem empecilho ideológico algum para tal!
Nós, cristãos de hoje, em grande parte, somos engraçados, queremos destruir tudo... a nossa própria religião, o nosso próprio Deus e, ao mesmo tempo, as religiões dos outros e seus senhores! Onde está nossa moral? Ainda se fosse por amor, para abrir os olhos dos cegos, como aqui no blog... mas é por puro ÓDIO! Somos como crocodilos: comemos os filhotes da própria espécie, além de qualquer outra criatura que se aproxime. É claro que todo o resto do mundo irá nos repudiar cada vez mais dessa forma! -O nosso declínio como Igreja tem raíz na nossa própria postura, os de fora só estão participando da depredação!
É exatamente por isso que o enfoque principal desse blog é fazer com que nós, cristãos, voltemos a acreditar em Deus, nO Deus Verdadeiro, e percebamos a sujeira que estamos fazendo - só sabendo onde está o lixo e qual sua natureza, é que poderemos limpá-lo com eficiência! Paremos de brincar dom o perigo!!
Hoje, como cristão, estou morrendo de vergonha perante o 'mundo'! E, muito mais, perante Deus!
-Os países cristãos são os verdadeiros lobos do cristianismo!-

Natanael Castoldi

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário